Internet sem fio até no McDonald’s

Painkiller

wifi - Internet sem fio até no McDonald’s

O McDonald’s, em parceria com a Vex, acaba de expandir sua cobertura Wi-Fi para mais de 350 restaurantes no Brasil, oferecendo uma hora de acesso gratuito aos clientes com notebooks ou outros equipamentos com tecnologia Wi-Fi integrada. Aqueles que são assinantes de um dos provedores parceiros da Vex, o acesso é ilimitado durante todo o dia. Para navegar, basta pedir no balcão do restaurante um cartão de acesso e seguir as instruções para conexão.

O McDonald’s dispõe de rede Wi-Fi desde 2005 e foi uma das primeiras redes de restaurantes do país a oferecer o serviço gratuitamente a seus clientes. Em breve, o serviço será ampliado para as demais unidades da rede, consolidando a empresa como a maior do segmento de alimentação rápida a oferecer conexão gratuita à Internet.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/comunidade/internet/internet-sem-fio-ate-no-mcdonald%e2%80%99s/" text="Internet sem fio até no McDonald’s"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio