Sanyo DMX-CA8, resistente ao água

Alyen

Sanyo encontrou um forma excelente com suas câmaras Xacti e não vai abandonar esta forma. Com a nova Sanyo DMX-CA8 adicionou o extra do que faltava para uma videocámara, resistente a água.

A Sanyo DMX-CA8 chegará ao mercado, em todo mundo, para finais do mês próximo, maio, e fará com um sensor de 8 megapíxeles e a tecnologia de detecção de rostos que esta de moda, tanto em modo vídeo como foto, e inclusive funcionando embaixo da água.

Não estamos falando de uma câmara que se possa molhar um pouco ou que só seja resistente às salpicaduras ou a chuva. Este modelo de videocámara ultracompacta pode permanecer até uma hora submersa a 1.5 metros de profundidade. Para gravar, a câmara de Sayo usa o códec mais de moda, o H.264, com 60 fps em modo VGA e com ajuda de um zoom óptico de 5x.

Não é esta uma câmara para os que procuram a alta definição se não para os amantes das aventuras, a ser possível em meios aquáticos, e que precisem uma videocámara de comprovada solvência, ligeira e manejável. Seu preço estará por embaixo dos 500 dólares.

Via | Akihabaranews.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/computador/sanyo-dmx-ca8-resistente-ao-agua/" text="Sanyo DMX-CA8, resistente ao água"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio