O Processador Core 2 Duo do MacBook Air é 60% menor

Painkiller

Na semana passada vocês foram informados sobre as características do último brinquedo de Steve Jobs, o MacBook Air. Dentre estas características foi destacado que o processador era um Core 2 Duo, mas com um tamanho 60% menor. Nós bem sabemos que vocês são curiosos e por isso resolvemos publicar mais detalhes.

Normalmente a Intel faz uns produtos para o público em geral, mas se alguém precisa de algo específico, o fabricante se reúne com o seu cliente e acaba apresentando uma solução e este é o caso da Apple.

A companhia da maçã pediu a Intel um processador menor do que os atuais Core 2 Duo e ele foi desenvolvido no encapsulamento dos próximos Montevina Small Form Factor. Por isso foi possível fazer esta redução de tamanho.

Vejam a diferença na imagem.

cpu - O Processador Core 2 Duo do MacBook Air é 60% menor

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/computador/notebooks/processador-core-2-duo-macbook-air-60-menor/" text="O Processador Core 2 Duo do MacBook Air é 60% menor"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio