Novos portáteis tácteis de Toshiba

Alyen

Faz um tempo que vimos observando a tendência do mercado da telefonia móvel para os terminais e interfaces tácteis. Dita tendência junto com a chegada de Windows 7 e um suporte muito trabalhado de telas tácteis parece que se está extrapolando ao terreno de equipes de sobremesa e portáteis, como é o caso que nos toca.

toshibam505touch port - Novos portáteis tácteis de Toshiba

Não falamos de dois novos portáteis TabletPC, senão de dois portáteis tradicionais cuja tela é multitáctil: Toshiba Satellite M505 Touch e Toshiba Satellite Ou505 Touch cuja principal diferença é, aparte da estética, o tamanho da tela sendo respectivamente de 14 e 13,3 polegadas.

toshibau505touch lg1 - Novos portáteis tácteis de Toshiba

As características técnicas são idênticas para ambos, e é que falamos de uma plataforma Intel com um processador Core 2 Duo a 2,2 GHz junto com a gráfica GMA 4500M, até 4 GB de RAM e 500 GB de disco duro. Além disso dispõem de saída HDMI, VGA e portos USB e eSATA.O preço ao que sairão ao mercado é de 950 dólares o modelo M505, 22 de outubro, e de 1.050 dólares o modelo Ou505, 1 de novembro.

toshibasoft - Novos portáteis tácteis de Toshiba

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/computador/notebooks/novos-portateis-tacteis-toshiba/" text="Novos portáteis tácteis de Toshiba"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio