Novos MacBook Pro com processadores Quad-Core

Alyen
Rate this post

macbook pro 1 - Novos MacBook Pro com processadores Quad-CoreA Apple apresentou hoje os novos modelos do MacBook Pro, equipados com processadores Core i5 e i7 e a tecnologia Thunderbolt da Intel, também chamada de Light Peak. Os novos notebooks também tem uma webcam HD para chamadas em vídeo com o FaceTime. A tecnologia Thunderbolt tem uma velocidade de 10 gigabits por segundo, e é compatível com vários formatos como FireWire, USB e redes Gigabit Ethernet com adaptadores. O Thunderbolt também funciona com o DisplayPort, HDMI, DVI e VGA (com adaptadores).

macbook pro 2 - Novos MacBook Pro com processadores Quad-CoreO MacBook Pro de 13 polegadas pode ser equipado com processador Core i7 de até 2.7GHz (Dual-Core) e uma placa gráfica Intel Graphics 3000. Já os modelos de 15 e 17 polegadas podem ser configurados com processadores Core i7 de 2.3GHz (Quad-Core) e placas gráficas AMD Radeon HD com até 1GB de memória de vídeo, o que é uma ótima notícia para quem gosta de jogos ou precisa editar vídeos.

Segundo a empresa, os novos MacBook Pro são até duas vezes mais rápidos do que a geração anterior.

Saiba mais na Apple.

Via MacBook Pro com processadores Quad-Core e tecnologia Thunderbolt!

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/computador/notebooks/novos-macbook-pro-processadores-quad-core/" text="Novos MacBook Pro com processadores Quad-Core"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2022 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio