Novas versões do Acer Aspire One este mês

Alyen

O ultraportátil de Acer com o novo processador Atom da Intel do que tanto se ouviu falar, vai ver renovado com 2 novos modelos. A diferença entre ambos será o sistema operativo, já que os dois disporão das mesmas características técnicas. Serão conhecidos como Acer Aspire One a150.

As diferenças principais com respeito ao Acer Aspire One original (a110) são a inclusão de um disco duro tradicional de 80GB, frente ao SSD de 8GB, 1GB de cor RAM, frente aos 512MB originais, e quiçá o mais atraente seja a tela, que passa a ter uma polegada mais: das 8,9″ às 10″ do a150.

aao - Novas versões do Acer Aspire One este mês

Os preços serão de 349€ para o modelo com Linux (exatamente Linpus) e 399€ para a versão com Windows XP Home. O primeiro estará disponível, segundo sua web, a partir do dia 20 de agosto, e o segundo para finais de mês ou princípios de setembro.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/computador/notebooks/novas-versoes-acer-aspire-one-mes/" text="Novas versões do Acer Aspire One este mês"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio