Notebooks da Dell e da Acer com processadores Phenom II X4 da AMD

Alyen

A Dell e Acer estão preparando notebooks baseados na plataforma AMD com processadores Phenom II X4. Com preços realmente atrativos para notes com quadcores, estes portáteis devem fazer sucesso entre os que precisam de performance e mobilidade.

O notebook da Dell será chamado de Inspiron M501R e estará disponível com quadcores Phenom e chipset da série 8, mas ainda não há detalhes das especificações. Clique aqui para saber mais.

Já a Acer foi mais generosa e nos revelou as especificações do Aspire 5553G-N934G64Mn: tela de 15,6 polegadas, Phenom II X4 930M com clock de 2.0GHz, 4GB de memória, HD de 640GB e placa gráfica discreta Radeon HD5650. Uma configuração bem parruda, que deve agradar entusiastas a procura de uma solução portátil barata e potente.

Mas e o preço? Uma bela surpresa, pois poderemos encontrá-lo por até 764 euros, o que o torna o notebook equipado com quadcore mais barato da Europa. Sem dúvida, uma boa alternativa frente aos notes equipados com chips Intel.

295 - Notebooks da Dell e da Acer com processadores Phenom II X4 da AMD

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/computador/notebooks/notebooks-processadores-phenom-ii-x4-amd/" text="Notebooks da Dell e da Acer com processadores Phenom II X4 da AMD"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio