Lenovo apresenta seu representante para competir com o MacBook Air

Alyen

Como os noteboks ultrafinos estão na moda e com a estrondosa chegada do MacBook Air, as empresas estão se mexendo para lançar seus modelos nesta categoria. Desta vez, foi a Lenovo que mostrou seu representante, que leva o nome X300, que pertence à conhecida série Thinkpad.

5352 - Lenovo apresenta seu representante para competir com o MacBook Air

O equipamento traz um monitor de 13.3 polegadas, com backlight LED e resolução de 1440×900. Seu processador é um Intel Santa Rosa Dual Core de 2 GHz, com memória RAM que pode ser expandida até 4GB, sendo que ele conta ainda com uma unidade SSD de 64GB. Seu sistema operacional é o Windows Vista Home Premium.

Na parte de conectividade, a máquina também impõe respeito, com Wi-Fi (802.11n), Bluetooth 2.0 e suporte a redes 3G e HSDPA, além de WiMax e GPS. Ah sim, dispõe também de um gravador de DVD de 7mm, além de leitor de impressões digitais. Para completar, oferece 3 portas USB, webcam, bateria com autonomia de 4 horas e pesa de 1,13 kg a 1,44kg e sua espessura também varia de 18.6mm a 23,4mm, sendo que ambos os fatores dependem da composição do equipamento. Preços e data de chegada ao mercado não foram divulgados.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/computador/notebooks/lenovo-apresenta-representante-competir-macbook-air/" text="Lenovo apresenta seu representante para competir com o MacBook Air"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio