CES 2012 – Lenovo IdeaPad Yoga, o notebook contorsionista com Windows 8.

Alyen

Lenovo trará ao mercado um novo conceito de produto que se chamará IdeaPad Yoga e chegará ao mercado como portátil transformable em tablet com Windows 8.

O desenho tem um ponto muito atraente, uma grossura de só 16,9 mm. A tela pode abrir-se como em qualquer portátil, mas não tem topo, isto é podemos seguir abatendo-a até a parte inferior do mesmo, ficando em formato tablet.

Trata-se de um computador de 1,5 quilogramas de importância, quiçá demasiado para ser utilizado como tablet dia a dia, mas suficiente para um uso ocasional. O portátil trabalhará sobre processadores Intel Sandy Bridge, até 8 Gbytes de RAM, e montará uma tela de 13,3 polegadas com resolução 1.600 x 900 pixeles multitáctil.

Lenovo promete uma autonomia de 8 horas e armazenamento obrigado a SSD -até 256 Gbytes-. O preço do mesmo será 1.200 dólares como aprecio base e chegará para a segunda metade de ano junto com Windows 8.

Fonte: muycomputer.com

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/computador/notebooks/ces-2012-lenovo-ideapad-yoga-notebook-contorsionista-windows-8/" text="CES 2012 – Lenovo IdeaPad Yoga, o notebook contorsionista com Windows 8."]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio