ASUS M60J, portátil Core i7 Mobile

Alyen

A plataforma Calpella acaba de chegar e com ela os processadores Core i7 Mobile. Vários fabricantes como Alienware ou Toshiba já apresentaram os primeiros modelos em integrá-la mas não são os únicos. ASUS acaba de mostrar suas cartas na gama de portáteis de última geração com seu ASUS M60J.

Asus M60J 01 - ASUS M60J, portátil Core i7 Mobile

O modelo de ASUS tem uma tela de 16 polegadas e resolução 1.366×768 pixeles. O peso é de 3,3 quilogramas e tem como opção de processador os novos modelos Core i7 820QM e 720QM. Chega acompanhado de até 4 GB de RAM, uma gráfica GeForce GT 240M, disco duro de 250/320/500GB e uma gravadora de DVD com opção de combo Blu-ray. O sistema se completa com as comuns características de webcam, leitor de cartões, conectividade WiFi e ethernet gigabit. Quanto à autonomia, corre a cargo de uma baterista de 6 celas, que com o consumo do processador, não oferecerá mais de 1 hora e bico de tempo de uso.

Por enquanto não há preço nem data de saída, mas sim que podemos predizer que será antes de um mês, devido a que chegará com Windows Vista, em lugar de Windows 7.

noticias3d.com

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/computador/notebooks/asus-m60j-portatil-core-i7-mobile/" text="ASUS M60J, portátil Core i7 Mobile"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio