Sony VAIO F, 10,1 polegadas netbooks mais acessíveis

Alyen

vaio w - Sony VAIO F, 10,1 polegadas netbooks mais acessíveisSony decidiu criar uma família de netbooks 10.1-polegadas para além da VAIO W e pelas especificações técnicas que nós pensamos que o novo VAIO M ser um passo para baixo no preço e capacidades.

A estrutura do novo Vaio M parece ser praticamente o mesmo que com o W Vaio, a principal diferença encontra-se no que tem um teclado convencionalEm vez de tipo Chiclet com isolamento teclado W. Series

vaiom4 450x450 - Sony VAIO F, 10,1 polegadas netbooks mais acessíveisOutro detalhe que parece ter perdido na transformação é a resolução da tela, com 1024 × 600 pixels, em vez do mais adequado para conteúdo HD posse VAIO W, 1366 × 768 pixels.

Como já comentado, as especificações não se desviem do normal neste tipo de netbooks, Encontramos o processador Intel Atom N450 e Figura GMA Integrated 3150. Como temos memória de 1GB RAM e 250GB de disco rígido.

Conectividade é bem servida com 802.11b/g/n WiFi e Bluetooth 2.1, ainda não esqueceu a webcam, eo sistema operacional agora um padrão em evolução é Windows Starter 7. Para aqueles de vocês curiosos, o seu peso é de 1,3 quilos.

Está prevista para final de março nos principais mercados, inicialmente disponível em preto ou branco, e embora nós não sabemos o seu preço, deverá ser uma linha mais acessível do que o VAIO W então bonito em uma quantia não muito mais do que US $ 300.

vaiom3 450x450 - Sony VAIO F, 10,1 polegadas netbooks mais acessíveisAmbas as imagens e especificações vazada pertence em lojas de início onlineEsperamos em breve ter mais material para compartilhar com você.

Track | Netbook.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/computador/netbook-computador/sony-vaio-f-101-polegadas-netbooks-mais-acessiveis/" text="Sony VAIO F, 10,1 polegadas netbooks mais acessíveis"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio