Netbook Toshiba com Android com 7 dias de bateria

Alyen

Toshiba está sendo protagonista estes dias com suas novas propostas em computadores netbooks e tablets. O Toshiba AC100 (ou Toshiba Dynabook AZ), se converte no primeiro netbook do fabricante em ter Android (versão 2.1). Apresenta um desenho ligeiro e fino e oferece uma tela de 10,1 polegadas com resolução 1.024×600 pixéis (que não é táctil).

O netbook, que parece um smartphone convertido em netbook, leva 512MB de memória RAM, 8GB de memória flash para dados e uma gráfica integrada NVIDIA Tegra 250. Quanto à conectividade, conta com WiFi, Bluetooth e módulo 3G opcional. Também apresenta um porto USB, outro micro USB e saída HDMI. O mais destacável é sua bateria, que segundo seus criadores pode durar até 7 dias encendido devido ao pouco consumo do sistema operativo e de seu hardware.

dynabook AZ - Netbook Toshiba com Android com 7 dias de bateria

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/computador/netbook-computador/netbook-toshiba-android-7-dias-bateria/" text="Netbook Toshiba com Android com 7 dias de bateria"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio