ASUS T1, Um Monitor com Tuner de TV Digital DVB-T

Alyen

asus_tv-t1

A ASUS vai lançar no exterior a série de monitores LCD T1 com tamanhos de 22” (22T1E), 24” (24T1E) e 27” (27T1E) que são excelentes para assistir a filmes em Blu-ray e também para assistir TV. É que além de ter uma resolução 1080p (1980 x 1080 pixels), eles tem um receptor de TV digital DVB-T ou Pal/Secam, que são compatíveis com países da Europa e da Ásia.

Os monitores da série T1 tem duas caixas de som surround de 7 watt, taxa de contraste de 20000:1, tempo de resposta de 5ms e várias entradas nos formatos HDMI e S-Video, entre outros. A tecnologia Splendid Video Intelligence garante uma reprodução fiel de cores. Agora é só torcer para eles lançarem um modelo parecido no Brasil com um receptor de TV digital compatível com o nosso padrão.

O preço ainda não foi informado, saiba mais na ASUS.

Via Ubergizmo, PC Launches e Digital Drops.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/computador/monitores-computador/asus-t1-um-monitor-com-tuner-de-tv-digital-dvb-t/" text="ASUS T1, Um Monitor com Tuner de TV Digital DVB-T"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2019 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio