Samsung lança o LAPFIT SyncMaster LD190N

Painkiller

LD190N 01 768 x 576 - Samsung lança o LAPFIT SyncMaster LD190N

A Samsung traz para o Brasil o LAPFIT, o monitor SyncMaster LD190N – de 18,5 polegadas e tela widescreen com formato 16:9 que foi desenvolvido para conectar-se via RGB e USB.

Produzido no Brasil, o LAPFIT possui um suporte articulado na parte de trás do gabinete para permitir que a tela seja colocada no mesmo ângulo de visão do portátil. Isso garante maior mobilidade e praticidade no uso diário do equipamento.

Adicionalmente, esse monitor é equipado com a tecnologia UbiSync e pode ser conectado via USB a qualquer computador sem a necessidade de uma placa de vídeo adicional. A dimensão de sua área de trabalho possibilita organizar melhor as informações e abrir diversas janelas ao mesmo tempo.

Com resolução máxima de 1360×768 pixels a 16,7 milhões de cores, brilho de 250 cd/m² e contraste de dinâmico de 20:000:1, o modelo é compatível com os sistemas operacionais Windows e MacOS e já está disponível no Brasil em revendas de informática, de áudio e vídeo e nos grandes magazines.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/computador/monitores-computador/samsung-lanca-o-lapfit-syncmaster-ld190n/" text="Samsung lança o LAPFIT SyncMaster LD190N"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio