Oi vai vender Velox Ultra em mais capitais brasileiras

Alyen

oi logo - Oi vai vender Velox Ultra em mais capitais brasileirasEm setembro mostramos que a Oi começou a testar a comercialização de velocidades mais altas do seu serviço de banda larga em algumas cidades do estado de Pernambuco. Hoje tomamos conhecimento da data em que as novas velocidades de conexão passarão a ser vendidas em demais capitais do país. O chamado Oi Velox Ultra terá oito velocidades diferentes de conexão com a internet: 2, 4, 8, 14, 20, 40, 60 e 100 MB, com preços variando entre R$ 59 a R$ 529.

De acordo com informações no site da Oi, o serviço vai começar a ser vendido em conjunto com a assinatura de telefone fixo da operadora através da central de atendimento ou pelo próprio site da empresa a partir do dia 3 de dezembro desse ano. Inicialmente, ele estará disponível apenas nas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Contagem, Vitória, Vila Velha, Salvador e Fortaleza. Aqueles interessados em assinar podem preencher um cadastro no site da operadora para que a empresa entre em contato posteriormente.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/computador/internet-redes/oi-vai-vender-velox-ultra-em-mais-capitais-brasileiras/" text="Oi vai vender Velox Ultra em mais capitais brasileiras"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio