Apple apresenta AirPort Express

Alyen

Apple anunciará a chegada de uma nova versão de sua base Wi-Fi, que leva o nome de AirPort Express, e que passará a suportar o protocolo N do padrão 802.11 (o 802.11b e 802.11g já são compatíveis).

5465 - Apple apresenta AirPort Express

Com o suporte ao  802.11n, o usuário terá maior velocidade (até cinco vezes mais rápido) e também mais alcance (até duas vezes mais) em sua rede Wi-Fi. Pesando apenas 190 g, ele traz uma porta USB para conexão a impressoras, e também o recurso AirTunes, que reproduz o áudio, via streaming, em seu aparelho de som, a partir do iTunes. Conecta-se a até 10 usuários ao mesmo tempo (Mac ou PC) e a conexão de dados é protegida por criptografia WPA / QPA 2 WEP em chave de 128 bits, além de contar com firewall integrado.O novo AirPort Express custará US$ 99 e é compatível com toda linha de Macbooks e iMacs, além do Apple TV. Ele já pode ser encontrado no site norte-americano da Apple.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/computador/internet-redes/apple-apresenta-airport-express/" text="Apple apresenta AirPort Express"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio