Crytek compra Black Sea Studios

Painkiller
Rate this post

news 20080714 - Crytek compra Black Sea Studios

Acrescentando talentos à equipe criadora dos jogos Far Cry e Crysis, A Crytek comprou a Black Sea Studios.

Sobre a aquisição da empresa Búlgara, a Crytek deixou uma nota em seu site. “Pensamos que a aquisição da Black Sea Studios é uma grande oportunidade para continuar o nosso crescimento e expansão estratégica. A Black Sea Studios já tem uma estrutura muito qualificada e uma experiente equipe de desenvolvimento local”, disse Avni Yerli, Diretor Presidente da Crytek.

A Black Sea também deixou seu pensamento quanto ao negócio. “Unir-nos à família Crytek foi um passo lógico para nós, e pensamos que é uma união perfeita. Estamos confiantes de que nossa equipe tem a criatividade e a paixão para contribuir ainda mais de forma agradável e inovadora na criação de jogos. Estamos fascinados com esta oportunidade, e nós estamos ansiosos para trabalhar neste novo ambiente estimulante como Crytek Black Sea.” foram as palavras de Vesselin Handjiev, Diretor Presidente da Black Sea Studios, agora Crytek Black Sea.

A Black Sea que agora irá ser chamada de Crytek Black Sea, foi fundada em 2001 e produziu apenas um jogo, Knights of Honor, e está trabalhando recentemente em Worldshift, um jogo de estratégia em tempo real.

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2024 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio