Novo iPhone vende mais de 1 milhão de unidades em 3 dias

Painkiller
Rate this post

A Apple vendeu mais de 1 milhão de unidades da mais nova versão do iPhone nos três primeiros dias de lançamento, informou a companhia nesta segunda-feira.A notícia elevou as ações da companhia ainda no pregão eletrônico em quase 1 por cento, revertendo as perdas iniciais no mesmo patamar após uma matéria do Wall Street Journal divulgada no final de semana de que o presidente-executivo, Steve Jobs, passou por um transplante de fígado há dois meses.

A Apple se recusou a comentar sobre a reportagem, dizendo apenas que espera que Jobs retorne ao trabalho até o final do mês, conforme planejado.

Seis milhões de clientes fizeram download do novo software 3.0 do iPhone nos cinco primeiros dias depois do lançamento, informou a companhia em um comunicado nesta segunda-feira.

O iPhone 3GS, que oferece velocidade mais rápida, bateria mais duradoura e a capacidade de fazer vídeos, chegou às lojas na sexta-feira passada, atraindo muitos fãs, mas não as multidões presentes em lançamentos de versões anteriores do aparelho.

Na abertura da sessão regular em Nova York, contudo, as ações da companhia voltavam a recuar e cediam 0,8 por cento, a 138,37 dólares.

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2024 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio