Facebook apresenta um design novo e simplificado para seus feed de notícias

Alyen
Rate this post

Em um evento o Mark Zuckerberg apresentou um novo projeto de feed de notícias do Facebook para dar um impulso para a rede social a sua competição. O CEO do Facebook, dados demonstrando que tudo está se movendo mais para o visual e de imagens, apresenta um design mais limpo, a que estávamos acostumados até agora.

Coluna central de conteúdo, os usuários que mais consultoria, é um papel de absoluto. Facebook admitiu, literalmente, como o resto das informações na página irritante. Também Mark quer redesenhar de notícias para se tornar “o melhor jornal personalizado para todos”, e assim o conteúdo que aparece-nesta coluna central será totalmente personalizável.

Um redesenho muito limpo é algo que não imaginava um Facebook que você deseja tirar proveito de todo o espaço que pode para colocar anúncios, mas parece mais interessante para mim do que o site tem adotado a barra lateral em todas as aplicações móveis. Esta barra irá mostrar os ícones de nossos amigos, e nós pode expandi-lo para que eles podem nos mostrar mais opções.

A personalização que mencionou a marca traduz-se em várias ‘listas’ que você pode personalizar e no qual podemos adicionar tudo o que você quer ver. Temos listas com as atualizações de todos os nossos amigos, mas nós por exemplo pode colocar em uma lista de todas as páginas de notícias para uso como um jornal. Colegas de trabalho, família… você não tem que gerenciar amizades e Estas amizades separam assinaturas.

Outras simplificações que não são ruins são, por exemplo, quando vários usuários compartilham o mesmo tipo de conteúdo e não vemos a mesma notícia várias vezes que temos a notícia em primeiro plano, com os altos e baixos dos usuários que têm compartilhado no lado. Vamos passar o cursor sobre os avatares e os comentários desse post aparecem logo abaixo a notícia compartilhada.

É fácil de resumir: tudo é mais simples e o conteúdo multimídia é mostrado para ser muito maior. E como não, o gráfico de barras pesquisa coroa onipresente formam a interface. A notícia redesenhada alimentar já está disponível a partir de hoje, mas não terá que se espalha por todas as contas para que a alteração não será instantânea. Alterações em aplicativos móveis vão chegar em algumas semanas.

Mais informações | Facebook (streaming)

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2024 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio