Tudo Sobre o Novo PS4, o novo PlayStation

Alyen
Rate this post

PS4 PlayStation 4 é oficial. Sony anunciou o fechamento assim todos os rumores que nós estive lendo ao longo de todos estes anos. Foi em 2006, quando o japonês apresentou o seu terceiro console e é em 2013, quando fez seu herdeiro: bem-vindo ao PS4.

PS4, seu novo hardware

Rumores são confirmados e PS4 será baseado na arquitetura x86, embora eles ainda não especificou quais processadores. Recordo-lhe que havia um AMD’Fusion’ processador com algumas modificações para alcançar uma maior eficiência.

Na seção gráfica, estamos perante uma GPU herdada do PC. GPU de PC aprimorados, enfatiza a Sony, e aparentemente as primeiras demos está mostrando um grande potencial em relação às suas habilidades como GPGPU.

Os outros dois confirmaram dados são o “unificado” 8 GB de RAM e disco rígido tradicional, embora nós assumimos que você como o mais recente modelo da PS3 também será SSD disponibles.

Para melhorar a velocidade do sistema e a experiência do usuário, PS4 incorpora um chip ‘ secundário que será responsável pela execução de tarefas em segundo plano, ou quando o console está em suspensão.

DualShock 4 com novos recursos

E aqui está a outra grande notícia. Um console acompanhado de seu comando, o novo DualShock 4, ganhando um apelido: com touchpad. O controle do PS4 vai incorporar um touchpad na parte superior e tendo em conta o pouco ensinada no streaming que parece você confirmando o mesmo design dos mais recentes boatos.

Uma novidade que é sentida, mesmo que ela não tinha sido vista é um botão para compartilhar conteúdo. Jogos, imagens e muito mais…

Curiosamente PS4 vai incluir um estilo de barra de sensor Kinect que fará as funções decâmera 3D e vai permitir para acompanhar os movimentos do DualShock 4. Esta é a razão pela qual integra a luz na barra frontal, funcionará como um comando de ‘Movimento’.

Novos serviços

Sony também irá renovar a relação com a Comunidade. A lista de amigos, todas as suas informações e um ponto curioso: podemos ver em tempo real os jogos de nossos amigos. Toda a interface melhorou significativamente e agora é exibida em uma série de pequenas janelas que vamos lembrar as telhas do Windows Phone.

Para compartilhar este item basta simplesmente com o ‘compartilhamento’ do DualShock 4 botão e, em seguida, a questão será publicada em nosso perfil. E cuidado, um fato importante: como esperado, o PS4 vai ser retrocompatível com consoles anteriores através de Gaikai. Preciso saber detalhes mais específicos que entendemos que confirmará no próximo E3 meados do ano.

PS Vita e PS4 terá uma relação muito próxima, e ele também tablets e smartphones da marca japonesa. Por exemplo podemos jogar do portátil para a irmã mais velha de’ ‘ jogos através de streaming de vídeo, mantendo a sua qualidade gráfica. Esperamos que o atraso de uma rede local não tem grande impacto.

Claro permanecem uma abundância de terceiros serviços (Netflix, Hulu, Amazon, Facebook, etc) vão aparecer no seu desktop e você pode desfrutar.

Siga ao evento aovivo:

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2024 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio