Vivo, Claro e TIM começam a vender o iPhone 3GS na sexta

Alyen

O iPhone 3GS foi lançado nos EUA no dia 30 de junho, ou há exatos 56 dias. Só agora três operadoras brasileiras confirmaram a data de lançamento do smartphone no Brasil: dia 28 de agosto, também conhecida por próxima sexta-feira.

8466 - Vivo, Claro e TIM começam a vender o iPhone 3GS na sexta

Vivo, Claro e Tim já confiraram que compraram lotes do iPhone 3GS e que colocarão à venda na sexta-feira para os clientes. Nenhuma delas quis divulgar o preço do aparelho ou planos que serão oferecidos, mas é certo que será um dos mais caros modelos disponível – se não o mais caro.

No lançamento do modelo 3G, a TIM viu as rivais Vivo e Claro lançarem o aparelho primeiro, para só três meses depois colocar o produto disponível para seus clientes. Desta vez, porém, a opradora não vai ficar para trás e lançará o 3GS junto com as concorrentes.

O aparelho por si deve sair por volta de R$ 2 mil, mas certamente haverá preços mais baratos para clientes que comparem planos que combinem voz e dados.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/telefonia-movel/touchscreen-telefonia/vivo-claro-e-tim-comecam-a-vender-o-iphone-3gs-na-sexta/" text="Vivo, Claro e TIM começam a vender o iPhone 3GS na sexta"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio