WhatsApp bate recordes: já tem 600 milhões de usuários ativos

Alyen

WhatsApp for iOS header1 664x374 - WhatsApp bate recordes: já tem 600 milhões de usuários ativos

WhatsApp já tem 600 milhões de usuários ativos ao mês, 60 milhões dos quais provem de Índia, país que conta com o maior número de usuários do serviço no mundo.

O CEO e fundador de WhatsApp, Jan Koum, confirmou em sua conta de Twitter que WhatsApp superou a cifra dos 600 milhões de usuários ativos cada mês. Isso supõe um aumento de 100 milhões com respeito à última cifra oficial, do passado mês de abril.

Em seu tuit, Koum não duvidou em lançar um dardo a outros serviços de mensajería. “Sim, ativos e registrados são dois número muito diferentes…” é uma referência às cifras publicadas por alguns de seus competidores, em concreto LINE, que costuma publicar dados de usuários registrados.

Fonte: @jankoum / TNW

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/telefonia-movel/smartphone/whatsapp-bate-recordes-ja-600-milhoes-usuarios-ativos/" text="WhatsApp bate recordes: já tem 600 milhões de usuários ativos"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio