ViewSonic apresenta novos smartphones com Android e dual SIM

Alyen

Na MWC 2012, ViewSonic apresento quatro novos smartphones com capacidade para operar com dois operadores ao mesmo tempo, oferecendo aos usuários a possibilidade poupar de dinheiro usando como sistema operacional Android.

O novo ViewPhone 4s é um dual-SIM com uma impressionante tela de 3.5 polegadas (960 x 640 pixels). Este dispositivo vai vim com o Android 4.0 e integra um sensor de 5 de megapixel na câmera traseira e um processador de 1 GHz mononúcleo. ViewPhone 4s chegará mercado em junho por um preço que será em torno de 385 euros.

E o ViewPhone 4e reduz ligeiramente as especificações anteriores com um processador (tecido HVGA) 650 MHz, Android 2.3, duplo Business SIM slot e câmara de 3 megapixels. Este modelo vai ter um preço de 308 euros. O modelo ViewPhone 5e tem um tela de 5 polegadas (800 x 480 pixels) e estará disponível a partir de junho por mais de 400 euros.

Finalmente, completa a game o modelo ViewPhone 3 com uma tela de 3,5 polegadas, câmara de 5 megapixels, processador Qualcomm 800 MHz e sistema operacional Android 2.3. Vai chegar nas lojas por 212 euros.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/telefonia-movel/smartphone/viewsonic-apresenta-novos-smartphones-android-dual-sim/" text="ViewSonic apresenta novos smartphones com Android e dual SIM"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio