Smartphone mais fino do mundo da Motorola no Brasil

Alyen

Aparelho Android tem apenas 7,1 mm de espessura, processador dual-core e câmera de 8.1MP; preço é 2000 reais.

A Motorola anunciou na quinta (4) o lançamento no Brasil do RAZR, o smartphone mais fino do mundo. O aparelho tem apenas 7,1mm de espessura (mais fino que o Samsung Galaxy SII) e pesa 127g. A Motorola enfatiza a resistência, com frente em Gorilla Glass, painel traseiro em Kevlar, estrutura interna metálica e o Splash-guard, um revestimento que protege o aparelho contra danos caso água seja derrubada sobre ele.

Por dentro o aparelho tem um processador dual-core de 1.2 GHz, com 1GB de RAM, tela Super AMOLED de 4.3 polegadas com resolução qHD (540 x 960 pixels) e câmera de 8MP capaz de gravar vídeos em Full HD. Tudo isso alimentado por uma bateria de 1800 mAh que, segundo a fabricante, é suficiente para 8.9 horas de reprodução de vídeo ou 12.5 horas de conversa em uma rede 3G. O sistema operacional é o Android 2.3.5.

Assim como outros aparelhos recentes da Motorola, o RAZR é compatível com acessórios como a nova Lapdock 100, que o transforma em um “notebook”. Tanto a Lapdock quanto a Car Dock, para uso veicular, e HD Dock, para uso como “Media Center” ligado a TV, também estarão disponíveis no mercado nacional.

O Motorola RAZR estará disponível nas lojas no Brasil a partir de 16 de novembro, com preço sugerido de R$ 1.999 (sem subsídios de operadora).

Via idgnow.uol.com.br

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/telefonia-movel/smartphone/smartphone-mais-fino-do-mundo-da-motorola-no-brasil/" text="Smartphone mais fino do mundo da Motorola no Brasil"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio