Samsung Galaxy S III já vendeu mais de 30 milhões de unidades

Alyen
Samsung Galaxy S III já vendeu mais de 30 milhões de unidades
Votar

Samsung comunicou que já vendeu mais de 30 milhões de smartphone Samsung Galaxy S III em tão só 5 meses desde seu lançamento no passado mês de maio. øASSINA-A sul coreana disse que o Gallaxy S III se está vendendo bem mais rápido do que seu predecessor, o Galaxy S II anunciado um ano atrás e que no mesmo período de tempo (150 dias) só tinha vendido 10 milhões de unidades.

Segundo à companhia o antigo smatphone demoro 14 meses conseguir vender 30 milhões de unidades, enquanto ao Samsung Galaxy S III só demorou cerca de cinco meses para vender tal quantidade de unidades, o qual é um dado de vendas que Samsung considerou relevante destacar.

A este verdadeiro sucesso de vendas do Samsung Galaxy S III, também agrega as vendas de sua tablet Samsung Galaxy Note II que ultrapassaram as 3 milhões de unidades vendidas em só 37 dias.

Samsung também está despachando os últimos lotes do Galaxy S III com Android 4.1 Jelly Bean, e também está oferecendo atualização aos donos de Samsung Galaxy S III, os que originalmente se despacharam com Android 4.0 “Ice Cream Sandwich”.

 

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2018 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio

Send this to a friend