Novo Samsung Galaxy Win

Alyen
Novo Samsung Galaxy Win
Votar

 

Como tantos outros, Samsung Galaxy Win começou seu caminho pela rede como um rumor, para depois passar a converter-se num produto real criado para China. Hoje Samsung o apresenta de forma oficial este smartphone que deixará as fronteiras do país asiático, e como não sabemos até onde chegará, vamos conhecê-lo um pouco.

Estamos ante um Galaxy, portanto um dispositivo com sistema operativo Android, concretamente Jelly Bean 4.1 e a inseparável personalização TouchWiz, que não termina por agradar a todo mundo. Mas o atraente do Galaxy Win são as especificações, situando-se num degrau estranho do mercado, já que nele já há outros telefones da Samsung similares.

Podemos resumir em três as novidades: Easy Mode, Smart Alert e Motion UX, além dos Hubs de jogos e leitura, ou a aplicação ChatON.

Samsung Galaxy Win, tela grande para um hardware de gama média

Estranho por atrever-se com uma tela de 4.7 polegadas, um tamanho que relacionamos com Smartphones de gama alta, e uma resolução mais própria de um telefone de gama média, ou de faz dois anos, WVGA (800×480 pixéis).

Com estes dados nos estão deixando ver que estamos ante um terminal provavelmente barato, mas não por isso é um smartphone de poca qualidade, já que tem um processador de quatro núcleos, que funciona a 1.2GHz. A GPU é uma Adreno 203.

Concretamente falamos de um Snapdragon 200, anteriormente conhecido como Snapdragon S4 Play. É um chipset que a Qualcomm desenhou para terminais de gama média, no que tenta transladar com sucesso uma arquitetura de quatro núcleos, isso sim, os desenhos de cada um estão baseados em ARM Cortex-A5. A tecnologia de fabricação é de 45nm.

O Samsung Galaxy Win conta com 1GB de RAM, e 8GB para armazenamento interno, ampliáveis via microSD até 32GB. Outras especificações a destacar são sua câmara de 5 megapíxeles, outra frontal VGA para as vídeo chamadas, e uma bateria de 2.000mAh.

Roubando linhas de desenho a terminais importante como o Samsung Galaxy S3, cremos que se apresentará como uma alternativa para aqueles que não querem gastar tanto, mas querem um terminal parecido.

As dimensões completas do Galaxy Win são de 133.3×70.7×9.7 milímetros, e pesa 149 gramas.

Samsung Galaxy Win, disponibilidade

Samsung não detalha os mercados de venda de celulares onde vai aparecer este Samsung Galaxy Win, nem o seu preço. Como podeis ver nas imagens, o logo DUOS nos informa de que terá versões com sistema Dual SIM. Está disponível em duas cores, Ceramic White e Titan Grey.

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2018 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio

Send this to a friend