HTC HD2 já é oficial

Alyen
HTC HD2 já é oficial
Votar

Depois de muitas filtrações nas passadas semanas, hoje já é oficial o novo navio insígnia dos telefones HTC e, com isso, o que até agora é o melhor terminal com Windows Mobile 6.5.

O HD2 vem relevar ao atual Touch HD melhorando-o em quase todas as facetas. Pelo momento, amplia sua potência de processado com a inclusão do chip Qualcomm SnapDragon a 1 GHz e destacará sobretudo por sua enorme tela de 4,3 polegadas e 800×480 pixéis de resolução. Como detalhe adicional, há que dizer que o painel é táctil capacitivo, conformando o primeiro Windows Phone com este tipo de telas.

htc-hd2-1

Com respeito ao software, já dissemos que integra Windows Mobile 6.5, mas por em cima instalaram sua própria capa HTC Sense, que já tínhamos visto em telefones Android como o Hero.

Completa-se com 448 MB de RAM, conectividade HSPA, Wi-fi e GPS; bússola digital, acelerómetro, câmara de 5 Megapíxeles com flash LED dual e autofocus, jack de áudio de 3,5 mm e uma baterista que promete 6 horas de conversa, até 20 dias em espera e 12 horas de reprodução de áudio.Se venderá por 649€.

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2018 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio

Send this to a friend