ARM responde ao entusiasmo da Intel no setor móvel

Alyen

Warren East, CEO de ARM, comentou a Reuters que a Intel ainda tem um longo caminho que percorrer no que a CPUs para dispositivos móveis se refere já que, segundo ele, nenhum de seus desenhos se acerca a ARM em termos de eficiência energética.

Faz uns dias Stacy Smith, CFO de Intel, disse numa conferência com os investidores que os mercados emergentes que supõem as tablets e os smartphones representam uma oportunidade para Intel, e não um repto. Smith assegurou que estes mercados permitirão a Intel fornecer milhares de milhões de CPUs em lugar de centos de milhões.

Com tudo, e apesar do entusiasmo de Intel, ARM não se mostrou afetada e comentou que inclusive estão considerando aumentar seus “royalties” devido ao competitivos que resultam seus desenhos. East disse textualmente: “Como oferecemos uma maior funcionalidade, estamos dando um valor maior a nossos clientes, e esperamos que seja melhor pago”.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/telefonia-movel/smartphone/arm-responde-ao-entusiasmo-intel-no-setor-movel/" text="ARM responde ao entusiasmo da Intel no setor móvel"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio