Apple libera app com Push Notifications para Gmail

Alyen
Apple libera app com Push Notifications para Gmail
Votar

iphone-gpushAntes de iniciar essa nota, não se anime: o aplicativo ainda não está disponível para download.

A equipe de revisores da App Store enviou para os desenvolvedores do GPush um e-mail avisando que sim, finalmente o aplicativo poderia ser disponibilizado através da loja da Apple.

Tirar proveito das Push Notifications tem sido tentado por diversos desenvolvedores. O GPush, quando estiver disponível para download, fará o mesmo: manterá contato permanente com os servidores da Apple, a fim de avisar no exato momento em que uma nova mensagem chegar à conta de e-mail do Google.

O GPush praticamente não tem interface. A única função é alertar quando o e-mail chegar. Uma mensagem será exibida na tela do iPhone OS, semelhante ao aviso de SMS de quem tem o iPhone. O atraso entre uma mensagem ser enviada por um remetente e chegar à tela do aparelho pode variar de 10 a 30 segundos, o que é muito pouco. O aplicativo de e-mail nativo do iPhone OS, por exemplo, faz essa checagem apenas a cada 15 ou 30 minutos.

No entanto, os desenvolvedores do aplicativo tiveram problemas com os servidores da Amazon, que devem cuidar de algumas das funções de o programa fornece.

via TechCrunch

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2018 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio

Send this to a friend