Novo sistema de pagamento no Android Market

Alyen

Boas notícias para os desenvolvedores da plataforma Android: Google confirmou que a próxima semana chegará ao Android Market um novo sistema de pagamento. Trata-se da possibilidade de comprar dentro das próprias aplicações, o que se denomina “in-app-billing”.

Esta funcionalidade já existe na App Store de Apple, por exemplo, e permitirá vender conteúdos extras nas aplicações, comprar a versão original de uma versão demo, etc. Tudo isto permitirá aos desenvolvedores rentabilizar suas aplicações, característica que ainda dista um pouco da rentabilidade que oferece a App Store.

Google avisa que quer seguir trabalhando neste sentido e ampliar os métodos de pagamento: ao que parece, o seguinte objetivo será poder pagar as aplicações mediante a fatura do telefone móvel.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/telefonia-movel/novo-sistema-de-pagamento-no-android-market/" text="Novo sistema de pagamento no Android Market"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio