Nokia mostra um conceito de smartphone futurista

Alyen

Nokia quis mostrar o protótipo de um telefone futurista. Não é o primeiro que vemos, mas sim é o mais surpreendente, já que mostra uma estranha forma ovalada, completamente táctil, transparente e flexível.

Foi batizado como Nokia HumanForm, e seus criadores o definem como: “Um telefone redesenhado no que as interações se voltam naturais e se transmitam emoções humanas”.Sua estrutura é completamente flexível e, graças à nanotecnologia, pode-se manejar mediante gestos ou simplesmente dobrando algum de seus extremos para passar de uma imagem a outra, fazer zoom ou deslocar-se por uma fotografia.

Mas, sem dúvida, uma das características que mais chamam o atendimento deste smartphone tão futurista é a possibilidade de “sentir a imagem”, graças à qual se poderiam perceber com as gemas dos dedos as superfícies das imagens.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/telefonia-movel/nokia/nokia-mostra-um-conceito-de-smartphone-futurista/" text="Nokia mostra um conceito de smartphone futurista"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio