Intel apresentará tablets equipadas com seus próprios chips

Alyen

TabletIntelComputex - Intel apresentará tablets equipadas com seus próprios chipsNo próximo 31 de maio se celebra o Computex 2011 em Taiwan e ali, segundo fontes, Intel apresentará várias tablets equipadas com seus próprios chips. Concretamente, estarão configuradas com o chip Oak Trail de Intel, desenhado especificamente para trabalhar nesses dispositivos.

Intel seja lider do setor PC, pretende competir com ARM e expandir-se também ao dos dispositivos móveis. Para isso, também lançará no próximo ano smartphones x86.

Voltando ao tema das tablets, a base destas estará a cargo do Atom Z670, um SoC composto de uma CPU Lincroft com um núcleo de processamento a 1,5 GHz, chipset Whitney Point (SM35 Express), 512 Kbytes de cache de segundo nível, gráfica GMA 600 integrada com freqüência de 400 MHz e suporte para OpenGL ES 2.0, OpenGL 2.1 e OpenVG 1.1.

Via noticias3d.com

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/tablets/intel-apresentara-tablets-equipadas-seus-proprios-chips/" text="Intel apresentará tablets equipadas com seus próprios chips"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio