[CES 2012] ASUS romperá o mercado com um tablet Tegra 3 a 249 dólares

Alyen

CES 2012. ASUS prepara o lançamento de um tablet de nova geração de 7 polegadas de diagonal, motorizado pelo SoC Tegra 3 de NVIDIA, com sistema Android 4.0 e um preço contido de 249 dólares.

Depois do lançamento do Kindle Fire de Amazon, o dispositivo com sistema Android será o caminho a seguir no setor tablet nos primeiros meses do ano. Ao menos até conhecer a estratégia de Apple com o rumoreado mini iPad ou até o lançamento de Windows 8 e os tablets baseados nele principalmente com arquitetura ARM.

ASUSTablet - [CES 2012] ASUS romperá o mercado com um tablet Tegra 3 a 249 dólares

Assim as coisas, ASUS parece ter recolhido a luva lançada por Amazon ou Barners & Nobre e está disposta a dar batalha com um modelo com painel táctil IPS de 7 polegadas e resolução de 1280 x 800 pixéis.Um tablet que incluirá o novo SoC Tegra 3 de NVIDIA com quatro núcleos de processamento e doze núcleos gráficos que promete elevar o nível de rendimento das populares tabletas.

Não se conhece a quantidade de RAM nem de armazenamento mas em todo caso esses 249 dólares supõem uma excelente relação qualidade-aprecio. Tanto como para arrebentar o mercado?

Via muycomputer.com

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/tablets/ces-2012-asus-rompera-mercado-tablet-tegra-3-249-dolares/" text="[CES 2012] ASUS romperá o mercado com um tablet Tegra 3 a 249 dólares"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio