Microsoft Office Online será gratuito

Alyen

A verdade é que muitos não esperávamos menos, mais é sempre bom ter uma confirmação oficial, tal e como vimos lendo Microsoft está ultimando sua suite Microsoft Office 2010 e junto à versão instalable e de pagamento terá uma versão online e gratuita.

Obviamente, este movimento visa combater outro Office online, o também gratuito, o Google Docs. Para aceder a esta suite do Microsoft Office será necessário usar um navegador, e terá suporte para o Firefox, Safari e Internet Explorer, obviamente, é fácil deduzir que também irá funcionar em outros navegadores.

Só comentário para ser livre e não há qualquer menção sobre se vai haver publicidade, outras fontes afirmam que irá realmente criar banners para quaisquer benefícios, e nós discutimos o actual modelo de negócio do instituto apresentará um relatório para a Microsoft, uma receita de 20.000 milhões de dólares.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/software/microsoft-office/microsoft-office-online-sera-gratuito/" text="Microsoft Office Online será gratuito"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio