Ícone do site Tecnologia é Tudo

iTunes 8.1.0.52

imagem itunes8 00 small - iTunes 8.1.0.52
Rate this post

O iTunes é um player multimédia, desenvolvido pela Apple para servir acima de tudo os utilizadores dos seus dispositivos. Este software tem vindo a ganhar preponderância dado o incremento nas vendas de dispositivos móveis multimédia com a assinatura Apple. Falo por exemplo no recente iPhone, mas todos os outros dispositivos são também grande exemplo. A iTunes Store é o componente do iTunes pelo qual os utilizadores podem comprar conteúdos multimédia. Mas… que mais tem este player?

Listas de reprodução Genius
Como funciona o Genius? Esta é uma forma brilhante de criar listas de reprodução. Ao reproduzir uma música, clicando no botão Genius o iTunes irá criar uma lista onde colocará outros temas da sua biblioteca que tenham o mesmo estilo e sonoridade. Esta função ajudará a descobrir temas que provavelmente desconhecemos por não serem tão badalados, ou mesmo por estarem esquecidos na vasta lista de músicas.

Barra lateral Genius
Enquanto aprecia a sua boa música, o Genius procura, no iTunes Store, temas que tenham também o mesmo estilo, deixando na barra Genius a sugestão que poderá despertar interesse em comprar. Além de não sugerir temas que já existam na sua biblioteca, esta ferramenta mostra pequenos fragmentos da música sugerida para poder comprar com conhecimento do tema.

Vista em grelha
Veja a sua biblioteca do iTunes com outros olhos. Agora esta nova versão apresenta os álbuns numa grelha lado a lado em janelas, onde poderá ver o artista, género musical e autor, permitindo assim ao iTunes, gerar grupos “personalizados” utilizando esses filtros.

Agora com apenas um clique pode criar grupos e reproduzir de forma simples e rápida as suas preferências musicais. Além disso os vídeos, as séries de televisão, os podcasts e os audiobooks ganham um aspecto estupendo com a vista em grelha.

Acessibilidade melhorada
Esta versão traz novas e melhoradas funções para os leitores de ecrã, tanto nos Mac como nos PCs. Organize a sua biblioteca do iTunes utilizando o VoiceOver no Mac OS X Leopard e o Window-Eyes se utiliza o Windows XP ou o Windows Vista. Também podes usar o seu leitor de ecrã para comprar e descarregar material do iTunes Store… incluindo iTunes U.

Novo Visualizador
Active o novo Visualizador e deixe-se levar pelas paisagens tridimensionais de esferas, cores e luzes que palpitam ao ritmo do som que está a escutar.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Mac/Windows
Download: [download id=”19″] [70.43MB]
Download: [download id=”20″] [63.36MB]
Homepage: Apple

Sair da versão mobile