Firefox Home vai sair para BlackBerry e Symbian, e iOS fica sem Fennec

Alyen

A Mozilla vai deixar as coisas bem claras com a versão móvel do seu navegador. O primeiro foi acabar com rumores: não vai ter versão do Firefox (Fennec, neste caso) para o iPhone. A Mozilla fala que, as restrições técnicas e logísticas fazem impossível levar o Firefox de forma completa ao iPhone.

Otra coisa que disseram é relativo ao Firefox Home, que sincroniza nosso historial, favoritos, pestanas e demais com o iPhone. Mozilla pretende melhorar bastante a aplicação em vários aspectos: melhor integração com iOS4 e com suas aplicações nativas, sincronização de senhas e mais características sociais, como acesso Twitter e Facebook diretamente em Firefox Home ou a possibilidade de compartilhar os enlaces desde a aplicação.

Ademais, também anunciaram que nos próximos meses Firefox Home chegará a BlackBerry e Symbian, e que estão pensando levar Firefox Home ao iPad. Uma boa notícia para todos, sem dúvida. Já que, seja pelo que seja, não podemos ter Fennec nestas plataformas, virá muito bem ter nossos dados sincronizados à perfeição.

Fonte: genbeta.com

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/navegadores/firefox-home-vai-sair-para-blackberry-e-symbian-e-ios-fica-sem-fennec/" text="Firefox Home vai sair para BlackBerry e Symbian, e iOS fica sem Fennec"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio