Ícone do site Tecnologia é Tudo

Baixe já o novo Firefox 4

firefox4 - Baixe já o novo Firefox 4
Rate this post

Apesar que a data prometida era amanhã, Mozilla já subiu a versão final de Firefox 4 em seus servidores e já está disponível para todo mundo para usuários de Mac SO X, Linux e Windows. Esta versão do navegador livre mais usado em todo mundo sai da sua versão beta depois de um atraso no seu lançamento de vários meses.

Como já pudemos começar a ver desde suas versões preliminares a interface de Firefox 4 se reduziu para ser mais simples e minimalista, seu rendimento aumentou graças a seu novo motor de renderizado web, e por suposto evoluiu respeitando os novos padrões web HTML5 e CSS3. Também há que mencionar a nova distribuição de janelas com a ferramenta Panorama, que aposta por separar cada grupo de ventanas e centrar-nos só num assunto de navegação.

De momento na web oficial não há rasto da nova versão, mas os mais hábeis já encontraram os links no FTP de Mozilla, que podeis encontrar ao final deste artigo. Você tem que ter Mac SO X Leopard ou Snow Leopard, Windows XP, Vista ou 7 ou Linux. A atualização desde Firefox 3 é gratuita e recomendada sem dúvidas.

Baixar | Firefox 4 final para [download id=”59″],  para [download id=”60″] o para [download id=”61″].
Web oficial | Mozilla
Via genbeta.com

Sair da versão mobile