Samsung prepara Bada 2.0 para julho, com dois telefones

Alyen

Samsung deu as primeiras pistas dos telefones que integrarão sua oferta Bada 2.0, a próxima versão do sistema operativo próprio baseado em Linux. Ainda que seu aposta mais forte vem pelo lado de Android, Samsung não quer deixar atrás a seu software que estreou o terminal Wave, adicionando-lhe compatibilidade com HTML5, multitarea e reconhecimento de voz.

Bada 2.0 chegaria no mês de julho acompanhado por dois terminais, que a sua vez teriam compatibilidade com NFC para utilizá-los como carteiras digitais.

Sem que se saiba muito destes (nem sequer o nome), conhece-se que que o primeiro chegará em setembro e terá uma tela HVGA de 3,65 polegadas, além de ser compatível com Bluetooth 3.0 e ter duas câmaras: uma VGA frontal e outra de 5 Megapíxeles traseira.

O segundo, que chegará em novembro, ficará um pouco por trás deste último, com uma tela QVGA de 3,14 polegadas e câmara traseira de 3 Megapíxeles.Por último, cabe destacar que antes de tudo isto, em junho chegaria um último terminal Bada 1.1 com NFC, o Wave 570 com tela WQVGA de 3,2 polegadas.

samsungsbada2 - Samsung prepara Bada 2.0 para julho, com dois telefones

Via noticias3d.com

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/marcas/samsung-marcas/samsung-prepara-bada-2-0-para-julho-com-dois-telefones/" text="Samsung prepara Bada 2.0 para julho, com dois telefones"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio