Samsung deve fabricar blu-ray no Brasil

Alyen

Nesta terça-feira, a Samsung anunciou que vai fabricar um modelo de leitor de blu-ray no Brasil a fim de acelerar a popularização do padrão no país. O diretor da área de eletrônicos de consumo da empresa, Eduardo Mello, afirmou que ainda não foram definidos nem o modelo a ser produzido nem a data para o início da fabricação. Mas o executivo espera uma redução de no mínimo 30 % no valor do produto para o consumidor final quando o equipamento passar a ser fabricado por aqui.

A empresa aproveitou para apresentar sua quarta geração de blu-ray com o modelo BD-P1500. O aparelho traz a tecnologia BD Live Ready, que possibilita o download de conteúdos extras de filmes através da web, já que o equipamento vem com uma porta ethernet.

Além disso, o produto tem memória interna de 256Mb, com capacidade para exibir som e imagens com resolução de 1920 X 1080p e traz o recurso PIP (Picture and Picture), através do qual o usuário tem acesso a funções extras dos discos enquanto assiste ao filme. O BD-P1500 será lançado em junho no Brasil, mas seu preço ainda não foi definido.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/marcas/samsung-deve-fabricar-blu-ray-no-brasil/" text="Samsung deve fabricar blu-ray no Brasil"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio