Portátil HP Pavilion dv6z Quad Edition com APU Fusion de AMD

Alyen

HP acaba de lançar o novo notebook Pavilion dv6z Quad Edition que chega impulsionado pela nova linha de processadores AMD Plano sobre a plataforma AMD Sabine. Ditos chips integram 4 núcleos x86 com suporte 64 bits, gráfica DirectX 11 e controladora de memória DDR3.

O novo Pavilion estará disponível em cor marrom e aço, com processadores que vão até o mais rápido, A8-3530MX a 1,9 GHz (2,6 GHz em modo Turvo Core). Chega com tela de 15,6 polegadas com retroiluminación LED, a possibilidade de integrar uma gráfica dedicada além da integrada no APU e nada menos que até 16 GB de RAM e 1 TB de disco duro.

Pavilion dv6z Quad Edition dispõe de conexão Gigabit, 802.11 N, Bluetooth, leitor de cartões 5 em 1, webcam TrueVision, alto-falantes Beats e um preço que começa em 649,99 dólares.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/marcas/hp-marcas/portatil-hp-pavilion-dv6z-quad-edition-com-apu-fusion-de-amd/" text="Portátil HP Pavilion dv6z Quad Edition com APU Fusion de AMD"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio