O próximo Apple TV terá um Apple A5 e reproduzirá em 1080p.

Alyen

O processador dual-core Apple A5 que já está demonstrando sua potência tanto nos iPad 2 como nos iminentes iPhone 4S também fará sua aparição nos Apple TV da companhia segundo 9to5Mac.

A descoberta prove do código do sistema operativo iOS 5, que sugere que se está preparando uma nova versão do Apple TV que até o momento tinha como versão a “2,1″ e que nesse documento aparece seguido de uma nova versão, a “3.1″, com iOS 5 como baseie software.

A capacidade mais marcante do novo Apple TV seria a possibilidade de reproduzir conteúdos 1080p, superando por fim a limitação da reprodução 720p dos atuais modelos.

Este rumor acompanha ao de uma hipotética televisão fabricada por Apple que também estaria baseada no chip Apple A5 e que estaria governada por iOS 5, o que marcaria uma aposta ainda mais forte por conquistar o salão de nossos lares.

Via muycomputer.com

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/marcas/apple/o-proximo-apple-tv-tera-um-apple-a5-e-reproduzira-em-1080p/" text="O próximo Apple TV terá um Apple A5 e reproduzirá em 1080p."]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio