MacBook Pro de 17″ com Core i7 atinge os 101ºC

Alyen

No site PC Authority fez uma série de provas a um MacBook pro de 17 polegadas com o processador mais potente que pode instalar-se no portátil estrela de Apple, o Core i7-620M.

Mas não falaremos de rendimentos, que se supõem elevados, senão mais bem de problemas de temperatura.

Com o teste Cinebench 11.5 o computador se pôs a mais de 90ºC, e inclusive em algum ponto se pôs a, literalmente, ferver água: 101ºC.

Isto parece querer dizer que o sistema de refrigeração que inclui este portátil não é do tudo suficiente para manter a temperatura de um processador assim de potente em margens seguras, sobretudo se se tem em cima das pernas.

Por comparar, o Fujitsy LifeBook SH760 tem o mesmo processador, mas devido a que seu disipador emprega de forma bem mais destacada o cobre, a CPU não ultrapassava os 81ºC.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/marcas/apple/macbook-pro-de-17-com-core-i7-atinge-os-101%c2%bac/" text="MacBook Pro de 17″ com Core i7 atinge os 101ºC"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio