iPhone 3G é vendido em supermercado

Painkiller

iphone.thumbnail - iPhone 3G é vendido em supermercado

O Grupo Pão de Açúcar e a Vivo fecharam acordo para a comercialização do iPhone 3G. O produto poderá ser encontrado em seis lojas Extra, sendo cinco em São Paulo, Itaim, Ricardo Jafet, Brigadeiro Luís Antonio, Aeroporto e Morumbi, além de uma em Santos.

O modelo disponível para venda é o de 16 Gb, na cor branca, que será vendido apenas na opção pós-pago. Os preços variam entre R$ 1.199,00 a R$ 1.789,00.

iPhone 3G

O iPhone 3G combina todas as funcionalidades da primeira versão do iPhone com a moderna rede de terceira geração da companhia – que permite uma navegação em banda larga móvel.

Conta com GPS embutido para serviços de localização e navegação (LBS), o software iPhone 2.0 que suporta o Microsoft Exchange ActiveSync e que permite roda centenas de aplicativos de diferentes desenvolvedores disponíveis por meio da plataforma Apple App Store.

A chegada do aparelho no mercado brasileiro pela Vivo foi anunciada a partir do acordo fechado entre o grupo Telefonica e a Apple para distribuir o iPhone 3G na América Latina.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/marcas/apple/iphone-3g-e-vendido-em-supermercado/" text="iPhone 3G é vendido em supermercado"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio