iOS 5.0.2 vai solucionar definitivamente os problemas de bateria do iPhone 4S

Alyen

O manual da última versão de iPhone, o modelo iPhone 4S, indica que o terminal móvel de Apple tem uma autonomia de 40 horas em standby ou bem 10 horas em uso. Desde sua chegada ao mercado vimos os problemas de bateria que iPhone 4S trazia consigo.

Apple anunciou iOS 5.0.1 de maneira precipitada solucionando bugs de segurança (no qual possibilita fazer jailbreak untethered) e prometendo a solução do problema da autonomia em iPhone 4S. No entanto, este último aspecto continua exatamente igual.

Segundo parece, os de Cupertino estão preparando uma atualização express para os usuários de iPhone cuja principal solução será a da autonomia. Que a solução tinha que chegar era óbvio, o número de versão de iOS também, mas o que não se conhecia era quando tinha pensado Apple dar uma solução final ao problema do consumo de baterista.

Agora é esperar até a próxima semana.

Via muycomputer.com

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/marcas/apple/ios-5-0-2-vai-solucionar-definitivamente-os-problemas-de-bateria-do-iphone-4s/" text="iOS 5.0.2 vai solucionar definitivamente os problemas de bateria do iPhone 4S"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio