Apple vai lançar iPhone 3G até junho, diz Bank of America

Alyen

A Apple deve lançar no segundo trimestre deste ano uma versão 3G do iPhone, o que daria ao aparelho a capacidade de fornecer conexão banda larga pelo celular. A informação é de um analista do Bank of America.

O lançamento é uma resposta ao desapontamento de alguns usuários, que criticam a falta da tecnologia no aparelho que é sensação desde que chegou ao mercado, no ano passado. A tecnologia 3G permite maior velocidade em downloads e transmissão de vídeos e fotos na internet pelo celular.

No ano passado, a AT&T, operadora exclusiva do iPhone nos Estados Unidos, informou que esperava lançar a nova versão do iPhone em 2008. Hoje, a empresa se negou a comentar o iPhone. A Apple também não se pronunciou.

“Nossos últimos registros indicam uma produção significativa de um iPhone 3G em junho, depois de um lento início em maio”, afirma o analista Scott Craig, em um comunicado a clientes.

Avi Greengart, analista da Current Analysis, afirma que a Apple espera fazer o lançamento em junho, na mesma época em que o software do aparelho deve sofrer uma atualização.

De acordo com o profissional do Bank of America, a Apple planeja produzir cerca de 3 milhões de unidades do novo aparelho em maio. No terceiro trimestre, a produção deve chegar a 8 milhões.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/marcas/apple-vai-lancar-iphone-3g-ate-junho-diz-bank-of-america/" text="Apple vai lançar iPhone 3G até junho, diz Bank of America"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio