Novo Alienware Area-51 ALX

Alyen

Alienware é conhecida por realizar computadores encaixados de uma grande potência, com desenhos realmente exclusivos. Agora, lançam vários modelos da série Area-51 ALX.

alienware area 51 alx - Novo Alienware Area-51 ALX

Externamente, encontramo-nos com caixas de alumínio de desenhos impressionantes. Internamente, as últimas peças do mercado: processadores Intel Core i7 (950 ou 975), 6 ou 12 GB de DDR3 a 1.600 MHz, duas gráficas ATi 5870 ou duas NVidia GTX 295, e armazenamento de muitos tipos, inclusos SSD de 256 GB. Também se pode incluir refrigeração líquida, ou bem que te façam overclock de série.

alienware area 51 alx side - Novo Alienware Area-51 ALX

Os preços se disparam a partir dos 3.399 euros. Podem-se reservar já, ainda que estarão à venda em todo o balão a partir do 18 de novembro. Como aclaração, dizer que em Estados Unidos se podem eleger ainda mais componentes na configuração do Area-51 ALX, enquanto em Espanha as opções são mais limitadas.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/marcas/alienware/novo-alienware-area-51-alx/" text="Novo Alienware Area-51 ALX"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio