Prova de resistência das telas flexíveis AMOLED

Alyen

Com quase toda segurança te posso dizer que nenhum de nós se verá na tessitura de ter que golpear com um martelo nenhuma tela AMOLED, mas este vídeo demonstra o que se se pode fazer com as telas AMOLED flexíveis, maltratá-las.

Esta tela desenvolvida por Samsung é de tipo AMOLED, pelo que o brilho/contraste esta assegurado aparte de um baixo consumo de energia. A tela é flexível, um tipo de tela que se esta desenvolvendo para poder integrá-la em qualquer superfície, desde roupa até paredes ou o que se te possa imaginar que possa precisar que seja flexível.

Mas a flexibilidade lhe dá outro ponto forte, é bem mais delgado do que qualquer outra tela e claro, não tem partes rígidas, o que é mais eficiente com os golpes.Esta tela é de 2.8 polegadas, mais ou menos a que leva um telefone móvel meio e de tão só 20 micrómetros de grossura.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/prova-de-resistencia-das-telas-flexiveis-amoled/" text="Prova de resistência das telas flexíveis AMOLED"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio