Rumores: As placas Larrabee poderão ser fabricadas pela EVGA

Alyen

Isso é um rumor e, evidentemente, nada pode ser considerado como oficial, mas os nossos colegas do The Inquirer indicaram que a Intel poderá seguir o caminho iniciado pela NVIDIA, utilizando companhias integradoras para vender os seus produtos. O caso é que o rumor vai um pouco mais além, e ele aponta inclusive que a EVGA, que sempre mostrou uma grande lealdade pela NVIDIA, poderá integrar e vender placas baseadas no Larrabee.

Com isso a EVGA seguirá o mesmo caminho já iniciado por outras companhias como ASUS, MSI ou Gigabyte, que se associaram a outras companhias.

Olhando um pouco mais pra trás, quando a NVIDIA criou o seu plano AIB, o sistema atual de integração e distribuição de companhias terceirizadas, a companhia disse em 2002 que em 10 anos ela seria maior do que a Intel. No entanto, ela ainda tem 2 anos para conseguir isso, mas se os rumores da Computex se confirmarem e a NVIDIA continuar “perdendo” parceiros a coisa vai ficar um pouco complicada.

Fonte: Noticias3D

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/processadores/intel/rumores-as-placas-larrabee-poderao-fabricadas-pela-evga/" text="Rumores: As placas Larrabee poderão ser fabricadas pela EVGA"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio