Radeon HD 4200 para lutar com NVIDIA ION

Alyen

AMD vai apresentar seu chipset RS880 com gráfica integrada Radeon HD 4200 para o setor dos atuais portáteis ultradelgados, passo intermédio entre netbooks e portáteis propriamente ditos. Entrará em pugna direta com a plataforma ION de NVIDIA com sua GeForce 9400M.

O chip RS880 de AMD terá suporte DirectX 10.1 e ATI Stream, bem como OpenCL o que acercará a computação GPGPU a equipes portáteis ligeiros.

amdmobilityradeonhd4860 - Radeon HD 4200 para lutar com NVIDIA ION

O preço do chipset será mais caro do que o conjunto de plataforma Atom de Intel, mas como benefício direto está um aumento de rendimento notável bem como se se une com o processador Neo de duplo núcleo real o rendimento poderia estar entre 2 e 3 vezes o da plataforma Intel.

Ao igual que ION, será mais caro do que a proposta de Intel com plataforma Atom, mas seu rendimento simplesmente estará em outro mundo e ademais AMD, ao invés que NVIDIA, sim dispõe uma plataforma completa que oferecer graças a seu microprocessador Neo, um Athlon de duplo núcleo que aumenta o rendimento frente ao Intel Atom entre um 100 e um 150 por cento.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/processadores/amd/radeon-hd-4200-lutar-nvidia-ion/" text="Radeon HD 4200 para lutar com NVIDIA ION"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio