Novos notebook com CPUs de 4 núcleos de AMD a preços competitivos

Alyen

amdhd4000 sb - Novos notebook com CPUs de 4 núcleos de AMD a preços competitivosEm 2010 AMD assegurou o desenho de um chip de 4 núcleos econômico destinado ao setor móvel, e parece que finalmente os vendedores estão usando esta alternativa de AMD.

A porção do mercado que conseguiu AMD foi pequena, mas sua oferta é competitiva. O notebook com CPU AMD de mais quatro núcleos econômico até a data é o Lenovo Z565 que, com um preço de 549 euros, oferece uma tela de 15,6″, CPU Phenom N930 a 2GHz, 4GB de RAM, HD 5470 e 500GB de disco duro.

Dentro da mesma lista de preços temos o Acer Aspire 5553, que conta com umas especificações similares por 550 euros, isso sim, não inclui gráfica dedicada. Outros fabricantes como ASUS ou HP também têm modelos similares por preços de entre 600 e 650 euros.

O preço da opção de quatro núcleos de Intel mais barato ronda os 750 euros e o verdadeiro, mais deixando de lado as preferências que cada um tenha sobre uma ou outra marca, a boa relação aprecio/rendimento de AMD neste caso resulta muito interessante.

[easy-social-share buttons="facebook,twitter,google,pinterest,print,mail,love" counters=1 counter_pos="insidebeforename" style="button" point_type="simple" url="https://www.tecnologiaetudo.com/hardware/processadores/amd/novos-notebook-cpus-4-nucleos-amd-precos-competitivos/" text="Novos notebook com CPUs de 4 núcleos de AMD a preços competitivos"]

Artigos relacionados

Temas
Tecnologia é Tudo © 2020 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio